• Socioambiental - Gincana amigos da natureza

    Compartilhe:
    • Gincana

    • Entrega ao venceder

      parabéns!

Zanini arrecadou mais de 30.000 itens reciclados durante GincanaEmpresa Zanini lidera arrecadação de itens reciclados em Sertãozinho

Durante o período de 2 a 14 de junho de 2008 foi realizada a 1ª. Gincana Industrial Amigos da Natureza com a participação de 16 empresas de Sertãozinho que disputaram o selo empresa Amiga da Natureza. A gincana foi uma realização do Depar – Departamento Regional da FIESP, com apoio do SESI, SENAI, CIESP.

A Sermatec estimulou uma campanha interna e gerou um espírito de competitividade saudável entre os funcionários da empresa que resultou na arrecadação de 30.000 itens recicláveis destinados à Corserta – Cooperativa dos Catadores Autônomos de Sertãozinho.

O vencedor foi o funcionário Tiago Savi com 8.368 itens que vai receber uma furadeira. Tiago e sua família serão intitulados como representantes da Família Amiga da Natureza Sermatec e, na próxima edição deste jornal, será veiculado uma matéria inteira com sua família. Excelente desempenho obtive Lourival Sertório que juntou 2.425 reciclados que afirma: “envolvi meus filhos, esposa, sogra , tia todos juntos para ajudar a nossa empresa e a nossa cidade, nas tardes de caminhada eu e meu filho recolhíamos todo material reciclado que encontrávamos pelo caminho. Foi prazeroso ver meu filho consciente de seu dever para com o meio ambiente”. Em terceiro lugar ficou Douglas que arrecadou 2.014 itens e o quarto lugar foi ocupado por Bruno Fabiano com 1.761 unidades.

Para a Sermatec o mais importante foi contribuir e participar dessa importante campanha de conscientização em prol do meio ambiente.
Parabenizamos as empresas Camaq, Copercana, Bortolot, Engevap, Equipalcool, Fertron, Fundição Água Vermelha, Gascom, Heron, Irmãos Toniello, JW, Simisa, Smar, TKS e Vemag que participaram dessa iniciativa.

GaleriaOutras fotos